Geral
Naldo pede desculpas após xingar público em show em MG: ‘Nada justifica’
Durante um show em Lambari, Minas Gerais, na madrugada da última quarta-feira (10), Naldo protagonizou momentos de mal-estar com o público no palco. Ao ser vaiado, o cantor xingou o público, que lançou objetos no palco. Por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (11), o cantor se desculpou pela atitude.
“O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público – que já estava ofendendo o artista antes mesmo do show começar”, indica o artista, que se emocinou ao lançar seu mais novo album “Sarniô”.
De acordo com o pai coruja da pequena Maria Victoria, a produção do evento não protegeu diante dos ataques do público. “Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso pelo horário combinado com o contratante mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do Naldo acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar”, encerra o comunicado.
No final do ano passado, Naldo se envolveu em uma polêmica com Gracyanne Barbosa, musa da Portela no Carnaval de ano. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a mulher de Belo começou a receber cantada do funkeiro e estranhou. Dois dias depois, o cantor esclareceu que seu perfil na rede social havia sido hackeado e, portanto, não tinha responsabilidade pelas coisas escritas na web.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2FUTEBOL
Fortaleza contrata polivalente colombiano Dylan Borrero, com passagem vitoriosa no Atlético-MG
-
3FATALIDADE
Corpo de médica alagoana, morta em incêndio na Tailândia, ainda não foi liberado para voltar ao Brasil
-
4NO POVOADO BUENOS AIRES
Homem é assassinado a tiros em bar de Palmeira dos Índios; outro ficou ferido e levado para a UPA
-
5TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia