Geral
SSP e Detran apresentam plano de ação para o Carnaval em Alagoas


Forças de segurança do Estado irão trabalhar de forma conjunta para garantir a tranquilidade dos foliões. (Foto: Estadão Alagoas)
O plano operacional para o Carnaval 2016 já foi aprovado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e será apresentado à imprensa na quinta-feira (4), às 10h, no Salão Aquatune do Palácio República dos Palmares. A coletiva contará com a presença de toda a cúpula das instituições ligadas à segurança pública em Alagoas. O Departamento de Trânsito (Detran/AL), importante parceiro da SSP, também fará a exposição da sua programação.
As polícias Civil e Militar, bem como o Corpo de Bombeiros, irão expor à imprensa tudo o que foi traçado para garantir um período tranquilo aos foliões em todo Estado. O emprego dos policiais, a distribuição, os destinos que exigem reforços, os tipos de policiamento serão pontos cruciais da apresentação.
O planejamento da Polícia Militar será apresentado pelo subcomandante-geral, coronel Lovercy Monteiro; o do Corpo de Bombeiros, pelo subcomandante, coronel Paulo Marques, e o da Polícia Civil, pelo delegado-geral Paulo Cerqueira. Já o plano de ação do Detran será apresentado pelo diretor -presidente Antônio Carlos Gouveia.
Durante o carnaval, o Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac) irá alimentar o quadro de ocorrências no site oficial da SSP, juntamente com a assessoria de Comunicação.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC