Geral
Solteira, Fernanda Paes Leme tem recebido cantadas de mulher

Fernanda Paes Leme que causou no sábado (30), ao curtir um bloco de Carnaval em São Paulo com uma fantasia que dispensava sutiã deu uma entrevista para a revista “GQ Brasil”. Sempre divertida, Fernanda falou que está solteira e disse que tipo de cantada recebe mais.
“A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável. Bom, agora eu estou solteira. Espero que eu consiga arrumar um namorado com esse ensaio”, brinca a moça que recentemente esteve em um casamento e comemorou ao pegar o buquê.
E Fernanda garante que é uma mulher moderna, tanto que gosta de abordar quando está interessada em alguém. “Se estou olhando muito e encostando na pessoa é porque estou a fim. Deixo bem claro, nunca fui de mimimi”, informa. Aos interessados em tomar a iniciativa, um alerta: “Não me importo de andar na rua e ouvir um assobio. Mas se eu me ofender o bicho pega. Não sou de levar desaforo para casa”.
Morando desde janeiro em São Paulo, cidade onde nasceu, por contada peça baseada em três contos do dramaturgo russo Anton Tchekhov, “Um Pedido de Casamento”, “O Urso” e “O Jubileu”, Fernanda estará no teatro a partir do dia 18 de março. “Estava com saudade de fazer teatro e de São Paulo”, conta ela que já recebeu declaração do ex-namorado.
Com um vestido rico em transparências, a atriz mostrou que continua com um corpo invejável. O segredo, ela já revelou, muito exercício físico e uma dieta regrada. “Mulher sempre oscila, ganha dois quilinhos, depois perde. Teve uma época, que cheguei a ficar muito magra, o que foi uma desculpazinha para comer até mais um pouquinho”.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
4ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios