Geral

Supostas camisas do Barcelona para 2016/17 vazam na web

23/01/2016
Supostas camisas do Barcelona para 2016/17 vazam na web
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Os supostos novos uniformes que os jogadores do Barcelona vestirão na próxima temporada já vazaram na internet. A principal novidade está logo no primeiro uniforme, que será vestido por Lionel Messi, Neymar, Luis Suárez e outros grandes jogadores: as tradicionais listras azuis e grenás voltam a ser verticais.

Mercado da bola: Barcelona oferece R$ 350 milhões para tirar Dybala da Juventus

Produzidos pela Nike, as novas camisas do Barcelona foram divulgadas pelo jornal espanhol “Sport”. A Nike, fornecedora oficial de material esportivo do clube, ainda não confirmou oficialmente se os uniformes serão realmente os que foram divulgados.

A primeira camisa não foge muito dos kits tradicionais do Barça. As listras, que na temporada atual são colocadas na horizontal, voltam a ser verticais. A camisa dois será em tom de verde azulado, semelhante à utilizada pelo clube na temporada. E o terceiro uniforme é na cor mais inusitada: roxa, com detalhes em lilás nas mangas.

Em todas as camisas, o clube ostenta o escudo de campeão mundial, por causa do título da Copa do Mundo de Clubes da Fifa no fim do ano passado. O patrocínio da Qatar Airways, companhia aérea do Oriente Médio, segue no peito. De acordo com a imagem publicada pelo “Sport”, o Barcelona terá também o patrocínio da empresa turca de eletrônicos Beko na manga esquerda.