Geral
Ex de Mick Jagger fica noiva de bilionário das comunicações
Pense em um casal improvável e poderoso. Eis que surge o anúncio do noivado da ex-mulher de Mick Jagger, Jerry Hall, e o magnata das comunicações, Rupert Murdoch.
Com apenas quatro meses de seu relacionamento, os pombinhos decidiram oficializar a união esta semana.
Rupert, presidente-executivo da News Corporation, considerado o segundo maior conglomerado de mídia do mundo, que detém o The Times e os estúdios de Hollywood 21st Century Fox, anunciou a notícia de seu noivado com Jerry Hall de maneira irreverente. O bilionário simplesmente mandou publicar na seção de Nascimentos, Casamentos e Óbitos de uma das páginas de seu jornal, o anúncio de seu noivado com a ex de Mick Jagger.
O anúncio dizia: “Sr. Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elizabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e Miss Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger estão muito contentes em anunciar seu noivado.”
Jerry Hall que esteve este final de semana prestigiando a cerimônia do Golden Globes em Los Angeles junto com Murdoch, escondeu de todos o recente noivado e optou por não usar seu anel de compromisso antes do anúncio oficial do noivado, divulgado nesta segunda (11).
Esta será a quarta casamento de Rupert e um primeiro para Jerry. Sua cerimônia não oficial com Mick Jagger foi declarada inválido depois que eles se separaram em 1999. Vale lembrar que o bilionário Murdoch tem uma fortuna avaliada mais de $11 bilhões de dólares segundo a revista Forbes e é considerado o homem mais poderoso das comunicações e mídia do mundo.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas