Geral
Goianésia já tem camisa pronta para homenagear Wendell Lira
O Goianésia também está aproveitando a grande repercussão do golaço marcado por Wendell Lira, que ganhou o Prêmio Puskas da FIFA na última segunda-feira. A diretoria do clube goianesiense planeja lançar uma camisa em homenagem ao atacante (atualmente no Vila Nova), e vai deixar o uniforme usado contra o Atlético-GO em um quadro dentro de sua loja oficial.
Confira também!
Em contato com a Goal Brasil, o presidente do modesto time da cidade homônima, falou sobre o momento único vivido pela agremiação e adiantou, em primeira mão, como será a peça em homenagem a Wendell Lira. O plano é comercializar a camisa já nesta sexta-feira, mas antes o clube aguarda a autorização do herói do momento.
“Para a gente também é um momento ímpar. É claro que o mérito foi dele, mas o Goianésia também está ganhando com isso. Com relação à camisa, o plano é fazer uma com a foto dele estampada, já que do Goianésia ele foi para o mundo. Foi aqui que ele fez o gol e ganhou o mundo inteiro. Agora a gente só precisa da autorização dele, né, para finalizar a camisa”, disse Gustavo Carvalho, mandatário do Goianésia.
A camisa terá custo de R$ 59,90 e, caso Wendell aprove, será vendida no site oficial da agremiação (www.goianesiastore.com.br) e pelo telefone (62) 81554949. A peça tem as cores do clube, a imagem de Wendell vibrando com o gol marcado sobre o Atlético-GO e contém a frase: “do Goianésia para o mundo”. A camisa pode ser uma alternativa para alguns colecionadores, já que, apesar do grande aumento de procura, o clube não deve relançar o uniforme usado em 2015.
“Nós estávamos fazendo reuniões sobre isso, mas essa camisa acabou. A gente ia fazer uma linha nova, mas como tem contrato com um novo patrocinador, esse patrocinador atual ficaria prejudicado”, explicou Gustavo, que apesar de sonhar com um título estadual reconhece que a exposição com a conquista de Wendell Lira foi muito maior.
“Eu até trocaria (o Prêmio Puskas por um título), porque somos uma equipe do interior, com muitas dificuldades, e um título seria muito importante. Porém, o prêmio dele também foi muito bom. Em termos de repercussão, foi bem maior do que um título goiano. Se nós fossemos campeões aqui, seria repercutido mais no Brasil mesmo, principalmente no estado de Goiás. Já esse gol, o mais bonito de 2015, passou no mundo inteiro, é impossível colocar um valor nisso”.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas