Geral
Três armas de fogo são apreendidas pela PM nessa segunda
05/01/2016
Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, em ações distintas, nessa segunda-feira, 4. As ocorrências foram registradas em Rio Largo e nos litorais Norte e Sul.
Em Rio Largo, uma guarnição do 8º BPM recebeu uma denúncia sobre um indivíduo armado no conjunto Tavares Granja. Durante rondas, a PM chegou até Michael Douglas Soares Diniz, de 22 anos, que ao avistar a guarnição tentou se livrar de um objeto, jogando-o pelo telhado. Na abordagem, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 38. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
No município de Marechal Deodoro, litoral sul alagoano, uma equipe da 5ª Companhia Independente recebeu a solicitação para se deslocar até uma residência, onde uma mulher entregou de forma voluntária um revólver calibre 38. Segundo ela, a arma teria sido deixada por um indivíduo, que durante buscas na região, foi localizado. Sílvio Ribeiro da Paixão, de 52 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia da Barra de São Miguel.
Já no litoral norte, em Paripueira, uma guarnição da 3ª Companhia Independente abordou cinco ocupantes do veículo Fiesta de cor branca e placa MUU-5503. Dentro do veículo foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O grupo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o proprietário da mochila, identificado como Wellerson Artur da Silva Oliveira, de 19 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1DEFESA
'Sem similar no mundo': avião Super Tucano brasileiro está prestes a entrar no mercado europeu
-
2GESTÃO
Prefeitura de Maceió acaba com indicação política para a gerência de Unidades de Saúde
-
3NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
4MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público