Geral
Dupla do Inter é flagrada no exame antidoping
A CBF comunicou nesta segunda-feira que os volantes Nilton e Wellington, do Internacional, foram suspensos preventivamente por 30 dias após terem sido pegos em exame antidoping. Ambos os atletas fizeram uso de diuréticos proibidos pela confederação.
Nilton acusou substância proibida nos jogos contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 16 de setembro, e contra o Palmeiras, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 30 de setembro. Já o caso de Wellington diz respeito ao jogo de ida diante do Palmeiras, no dia 23 de setembro.
O Internacional, que não perderá pontos no Campeonato Brasileiro por conta deste ocorrido, afirmou que os jogadores não irão se pronunciar sobre o assunto e o clube gaúcho terá cinco dias para apresentar uma defesa prévia.
Com 53 pontos, o Internacional ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro e está a apenas um do Santos, que é o quarto colocado. O time gaúcho volta a campo no dia 19 de novembro, quando enfrenta a Chapecoense fora de casa.
Mais lidas
-
1DEFESA
'Sem similar no mundo': avião Super Tucano brasileiro está prestes a entrar no mercado europeu
-
2GESTÃO
Prefeitura de Maceió acaba com indicação política para a gerência de Unidades de Saúde
-
3NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
4MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público