Geral

Thammy ganha homenagem de sua mae: ‘Meu filho’

03/09/2015
Thammy ganha homenagem de sua mae: ‘Meu filho’

Thammy

Thammy Miranda completa 33 anos nesta quinta-feira (3), pouco tempo depois de lançar sua polêmica biografia, “Nadando Contra a Corrente”, e ganhou um parabéns especial. Gretchen homenageou o filho, que mostrou recentemente o resultado da cirurgia de retirada das mamas, parte do processo de mudança de gênero pelo qual vem passando. A cantora usou sua conta no Instagram para parabenizar Thammy por seu aniversário.

“Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo de que você seja sempre muito feliz. Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir! Porque você nasceu vencedora. Te amo e que Deus te cubra de bênçãos de prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho!”, escreveu Gretchen na legenda de uma foto, na qual aparece com o ator.

Antes de aceitar a decisão de Thammy, Gretchen teve dificuldade em lidar com a sexualidade do filho. Quando a cantora descobriu que o jovem de 16 anos era homossexual, teve uma reação violenta. Thammy estava apaixonado por uma produtora da mãe, chamada Carla. “Gretchen deixou descer pelas mãos toda sua decepção, sua revolta. (…) Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão. A raiva era tanta que ela poderia ter feito pior; com dificuldade, conseguiu se segurar. Mas nenhum tipo de agressão física poderia doer mais do que a única frase inteira que Maria Odete conseguiu dizer: “Eu preferia ter uma filha morta do que uma filha sapatão”, diz trecho do livro sobre Thammy.

Autobiografia revela que Thammy nunca fez sexo com homens

Antes do lançamento do livro que conta a vida de Thammy e o processo de mudança de gênero, a autora Marcia Zanelatto adiantou algumas histórias da biografia, em conversa com o jornal “Extra”. Em um dos capítulos, ela conta que Thammy nunca teve relações sexuais com um homem e é virgem.

“No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ‘No motel com Zorro’. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem”, detalhou Marcia.