Geral

Uéderson é o desfalque do ASA contra Águia de Marabá

30/06/2015
Uéderson é o desfalque do ASA contra Águia de Marabá
João Galvão alerta para os vacilos do Águia em Marabá-PA e diz que ASA é favorito  (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

João Galvão alerta para os vacilos do Águia em Marabá-PA e diz que ASA é favorito (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O ASA terá um desfalque importante para a partida contra o Águia, em Marabá no próximo domingo, 05, às 16h, no estádio Zinho de Oliveira, no Pará jogo acontece no próximo domingo, 5 de julho, no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Uéderson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e não poderá enfrentar a equipe paraense.
O atacante aos poucos foi conquistando seu espaço na equipe titular do técnico Vica, pelas boas atuações nas partidas pela Copa do Brasil e Série C. Marlon, que entrou em seu lugar no segundo tempo do jogo contra o Cuiabá, é o provável substituto. Outros que brigam por vaga na equipe titular são os meias Max Willian e Valdanes, que se recupera de lesão.
O Alvinegro ocupa a terceira colocação do Grupo A, com nove pontos, e ainda não perdeu nesta edição da Série C.

Sem vencer há cinco jogos, Águia de Marabá está na zona de rebaixamento

O Águia de Marabá conseguiu se livrar como pôde da zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro, mas na última rodada, após o empate em 2 a 2 com o Botafogo-PB, dentro do Estádio Zinho Oliveira, não teve jeito: o Azulão caiu para a penúltima colocação da competição nacional. O clube ainda não venceu na Terceirona e, em cinco jogos, conquistou quatro pontos, todos em empates. Para o técnico João Galvão, os marabaenses pecam, principalmente, pelos vacilos jogando dentro de casa. No total, foram sete pontos perdidos em Marabá-PA.
“Poderia ter sido melhor (contra o Botafogo-PB). Nós temos que começar a vencer em casa, não tem mais desculpa. Tem que fazer o dever de casa na Série C e infelizmente ainda não encontramos o caminho. Vamos pegar as imagens da partida, ver onde erramos, o que está faltando. Nós viramos o resultado nesse último jogo e, se não tomássemos mais gols, seriam três pontos”, comentou.
O Águia terá mais uma oportunidade de vencer e diante a sua torcida no próximo domingo, dia 5 de julho, quando recebe o ASA a partir das 16h. Galvão alerta para as dificuldades que o time pode enfrentar diante dos alagoanos, que ocupam a terceira colocação.
“Agora é trabalhar mais ainda e buscar a vitória no domingo. Temos que pensar e focar no ASA, uma grande equipe, um dos melhores times da competição”, advertiu.