Geral
Assaltantes morrem, viatura capota e policiais são feridos em perseguição em Colônia Leopoldina
Uma perseguição policial terminou com policiais feridos, dois suspeitos de assaltos mortos, e uma viatura capotada, na noite deste domingo, 13, em Colônia Leopoldina. Segundo o 14º Batalhão de Policiamento, os policiais foram parados por populares, que denunciaram que dois homens estariam efetuando assaltos no Centro da cidade. Os suspeitos estavam em uma moto preta.
A PM avistou os dois em uma localidade conhecida como Usina Taquara, na Zona Rural, quando foi dado sinal de parada sonoro e luminoso várias vezes, ao que a dupla ignorou
Um dos suspeitos alvejou uma viatura e os policiais reagiram. O motorista da viatura atingida perdeu o controle do veículo, que capotou. Uma segunda viatura foi acionada e também foi recebida a tiros pelos suspeitos.
Os suspeitos foram levados ao hospital de Colônia Leopoldina, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os policiais feridos na ocorrência também receberam atendimento médico no hospital e foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados