Cidades
Homem é morto a tiros na calçada de casa em São José da Tapera; suspeito é preso após tentativa de fuga
14/10/2024

Na tarde do último domingo (13), um homem foi morto a tiros na calçada de sua casa no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Sidney Rodrigues Nunes, de 41 anos, foi alvejada após o criminoso se aproximar e realizar os disparos.
Horas após o crime, a Polícia Militar prendeu o suspeito, um jovem de 24 anos, no Povoado Alto do Sossegado, em Olho d'Água das Flores. Ao ser encontrado em um imóvel, o suspeito tentou fugir pelo quintal, mas foi rapidamente capturado pela polícia. No local, foram apreendidos uma arma de fogo e drogas.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Batalha, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar as motivações do crime.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2ASSASSINATO
Empresário Marcelo Dantas é assassinado em Coruripe
-
3STF
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
-
4CANCELADO
Proibido de deixar a comarca de Recife, Gilson Machado não fará shows com sua banda no São João de Caruaru e no São Pedro de Palmeira dos Índios
-
5POLÊMICA
Dançarina da equipe de Zezé Di Camargo causa revolta ao chamar comida nordestina de “lavagem”