Geral
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Alagoas (PC) realizou mais uma operação para combater o tráfico de drogas e homicídios na região da zona da mata alagoana, no início da manhã desta quinta-feira (14).
O trabalho foi realizado por policiais civis da diretoria de Judiciária da Área 3 (DPJA 3), da Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP) e das delegacias dos municípios de Murici e São José da Laje.
A ação foi comandada pelos delegados Isaías Rodrigues, regional de União dos Palmares, e Valter Nascimento 115º e 116º distritos policiais, respectivamente, cidades de São José da Laje e Murici.
A operação cumpriu mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz.
Em São José da Laje, o moto taxista Cicero Sebastião da Silva, de 43 anos, foi preso. Ele estava com 13 munições e um revólver calibre 38, sem registro.
O delegado Valter Nascimento disse que o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a prisão de pessoas que estejam cometendo crimes na região será intensificado, contando com o apoio do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, do diretor da DPJA 3, Carlos Reis e do regional Isaias Rodrigues.
Mais lidas
-
1NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EDUCAÇÃO
Universidade Estadual de Alagoas divulga edital do concurso para professor efetivo
-
4Cuidados com a saúde
Prefeito Dalminho promove capacitação para profissionais da Saúde de Belo Monte através do projeto Formar para Cuidar
-
5ESCÂNDALO
Polícia Civil de Alagoas indicia vice-prefeito de São Miguel dos Campos por corrupção passiva