Geral
Preso acusado de matar mulher e tentar assassinar testemunha

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), prendeu quinta-feira (30), David Rocha Cavalcanti, de 33 anos, acusado de executar uma mulher em Maceió.
De acordo com informações levantadas pela DH, David responde criminalmente pelo homicídio de Sonia de Menezes Vasconcelos, que foi assassinada em março de 2010.
Segundo o delegado José Carlos André dos Santos (DH), que comandou a ação que prendeu o foragido, três dias após o homicídio de Sonia, David e outros acusados foram presos em flagrante quando tentavam executar uma das testemunhas oculares do crime.
“Sonia foi morta em sua residência quando dois acusados chegaram ao local e realizaram disparos de arma de fogo contra ela, que morreu imediatamente”, disse o delegado.
Após investigações, David foi localizado e detido no bairro do Farol, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da Capital.
Mais lidas
-
1ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono
-
2EUA
Trump realiza desejo de desfile militar, que ocorre com tranquilidade apesar de protestos
-
3PENHORA
Justiça penhora verba da Globo por dívida de TV de Fernando Collor em Alagoas
-
4ATAQUES
Israel ataca Iêmen para atingir líderes houthis em reunião secreta, dizem fontes
-
5CRIME BRUTAL
Vendedor de yakisoba é acusado de matar jovem e jogar corpo para cães devorarem, no Rio de Janeiro