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Gás Natural Canalizado: dirigentes da Arsal e da Algás discutem projetos para Alagoas
O presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Marcus Vasconcelos, recebeu nesta terça-feira, 24, o novo presidente da Gás Alagoas S.A (Algás), Arnóbio Cavalcante, para uma visita de cortesia onde foram apresentados alguns projetos da distribuidora, entre eles a construção de um gasoduto no interior do Estado.
Foram discutidas ainda a ampliação da geração de energia elétrica por meio do Gás Natural Canalizado e incentivos às empresas que já utilizam o gás como fonte de energia.
Arnóbio Cavalcante fez um breve relato dos trabalhos desenvolvidos pela Algás e frisou a importância da Agência Reguladora no crescimento da empresa, destacando as fiscalizações realizadas pelos técnicos da Gerência de Gás da Arsal.
“As fiscalizações têm o intuito de prevenir acidentes, tornar possível o uso consciente e adequado do serviço. É por meio delas que a Algás melhora seus índices de qualidade, ajudando assim a sanar as não conformidades detectadas durante as inspeções”, respondeu Marcus Vasconcelos, acrescentando que a Agência trabalha para tornar cada vez mais seguro e de qualidade o serviço prestado aos usuários.
Ainda sobre o encontro realizado na sede da Arsal, Marcus Vasconcelos resumiu: “Essa convivência responsável é muito importante para o desenvolvimento do Estado e para o andamento de projetos futuros”.
Além dos presidentes, participaram da reunião os diretores executivos da Arsal, Ricardo Braga, Eulália Moraes e Patrícia de Medeiros, a gerente de Gás, Clara Alves e o assessor da presidência, Luciano Rocha. Da Algás, estiveram presentes os diretores administrativo financeiro, Luciano Guimarães e o diretor técnico, Antônio Dória.
Fiscalização
A Arsal realiza fiscalizações rotineiras durante o ano em todas as áreas reguladas: Energia Elétrica, Transporte Intermunicipal Rodoviário de Passageiros, Gás Natural Canalizado e Saneamento. As fiscalizações podem resultar em recomendações, determinações e até em sanções caso sejam constatadas irregularidades.
Por meio da Ouvidoria da Agência, qualquer consumidor ou usuário também pode registrar reclamações, obter informações ou fornecer sugestões acerca desses serviços públicos prestados. O contato com a Ouvidoria pode ser feito por meio do número de discagem gratuita 0800 284-0429, na página eletrônica www.arsal.al.gov.br ou na sede da Arsal, na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.
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