Política
Assembleia nomeia mais 69 servidores comissionados

A nomeação de mais 69 servidores comissionados foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (23). À nova lista se somam aos 63 nomeados na última semana. Porém, o que chama atenção, entre os nomeados, são os nomes do pai e filha, que teriam recebido 277 depósito em 18 meses, totalizando R$ 1,6 milhão, em 2013, conforme denúncia formulada pelo então deputado estadual João Henrique Caldas.
A indicação se dá após a exoneração de todos os servidores quando do término da última legislatura dentro de um procedimento considerado regular.
Os novos nomeados deverão exercer o cargo de secretário parlamentar. Entre os nomeados estão cinco servidores que constavam na lista de supersalários divulgada pelo então presidente da Casa, Antonio Albuquerque (PRTB). Vale destacar, ainda, que os ‘novos’ servidores podem ter os salários duplicados em caso de pagamento da Gratificação por Dedicação Exclusiva (GDE), que varia de 25% a 100% dos recebimentos conforme concessão da gratificação.
Confiram a lista no link: http://www.doeal.com.br/.
Mais lidas
-
1TREMOR
Cientista alerta: vulcão subaquático no oceano Pacífico pode entrar em erupção até o final do ano
-
2DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Infraestrutura de Alagoas registra o maior avanço do país, aponta índice de Inovação dos Estados
-
3ABUSO NA FESTA
Jovem denuncia agressão da Guarda Municipal durante o Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5REFLEXÃO
Palmeira dos Índios: 136 anos e o espelho de Graciliano Ramos: a princesa nua e suja