Geral
Jovem é assassinado enquanto conversava na porta de casa

Diogo Bezerra da Costa, 21, conversava na porta de sua residência, localizada na principal avenida dos loteamentos Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, quando sofreu um atentado a bala na noite desta segunda-feira (20).
Testemunhas relatam a polícia que o disparou partiu do interior de um veículo modelo Gol, de cor branca.
A vítima teve o abdômen perfurado pelos disparos da arma de fogo.
Diogo tentou escapar correndo para o interior de sua casa, mas caiu ainda na sala, onde permaneceu até a chegada do socorro, feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada no setor de emergência e foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo antes de ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Militares do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia Independente realizaram buscas por toda região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: Redação com alagoas24horas.com
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado