Política
Faltam 3 dias: hoje é o último dia de comícios, debates e da propaganda no rádio e na TV

O calendário eleitoral determina que esta quinta-feira (2) é o último dia para a transmissão da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão e para realização de propaganda política em reuniões públicas. Hoje é também o último dia para a promoção de comícios e a utilização de aparelhagem de sonorização fixa, que podem ocorrer entre 8h e 24h.
Debates
Debates no rádio e na televisão entre os candidatos também só podem ser realizados até esta quinta-feira. É admitida a extensão do debate caso a transmissão se inicie hoje e se prolongue após a meia-noite.
Salvo-conduto
A partir de hoje, o juiz eleitoral ou presidente da mesa receptora de votos poderá expedir salvo-conduto em favor de eleitor que sofrer violência moral ou física na sua liberdade de votar.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Conheça Alexsandro, zagueiro do Lille que foi catador de latinhas e debuta na seleção
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Gestão frágil de Luísa Duarte, precariedade generalizada e governo sob controle remoto do “imperador”
-
3OBITUÁRIO
Nota de Falecimento em Palmeira dos Índios – José Caetano Filho
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo