Geral
Polícia Civil divulga retrato falado de latrocinista
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (15) o retrato falado de um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido em 26 de abril, em um ponto de ônibus no bairro de Jacarecica.
O acusado é um rapaz magro, moreno, com altura entre 1,69m e 1,74m e idade entre 27 e 39 anos. A polícia conseguiu apurar que ele frequenta aquela região e no momento do crime usava camisa polo, de cor preta.
De acordo as investigações, comandadas pelo delegado Antônio Henrique, da Delegacia de Homicídios, o fato ocorreu por volta da 20h30.
O acusado chegou ao local sozinho, e logo anunciou o assalto às pessoas que estavam no ponto de ônibus, situado em frente ao Conjunto Residencial Jacarecica, tendo imediatamente tomado o celular de uma das pessoas. Logo em seguida se dirigiu a Kauan Expedito de Oliveira que teria reagido.
Testemunhas contam que Kauan estava sentado e não deixou que o assaltante levasse seu celular, tendo ainda tentado segurar a arma dele. Foi nesse momento que o criminoso deu um passo para trás e deflagrou um disparo em direção ao rosto da vítima.
O assaltante saiu correndo depois em direção a um carro (Celta ou Fiesta) que estaria dando cobertura.
O delegado Antônio Henrique solicita a quem tiver informações sobre o criminoso ligar para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar