Geral

PM prende acusados de assalto e apreende drogas em São Miguel e Luziápolis

05/02/2014
PM prende acusados de assalto e apreende drogas em São Miguel e Luziápolis

Aparelhos celulares roubados foram recuperados

Aparelhos celulares roubados foram recuperados

  Na última segunda (3), a equipe de Radiopatrulha da 1ª Companhia Independente, prendeu dois acusados de cometerem assaltos no centro de São Miguel dos Campos.
Edilson Vitor dos Santos, 22 anos e o menor V. C., 16 anos, foram abordados no conjunto Hélio Jatobá, onde foi encontrado com os mesmos correntes, pulseiras e vários aparelhos celulares, frutos de roubo no centro da cidade.
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Ainda em São Miguel dos Campos, a guarnição do Pelopes da 1ª Companhia Independente prendeu um casal no centro da cidade com uma arma de fogo, drogas e dinheiro.
Após receber denúncia de tráfico de drogas na Rua dos Cabarés, a guarnição se deparou com um casal, numa moto, em atitude suspeita. Ao avistarem os policiais, tentaram se evadir do local, mas foram abordados, sendo encontrada na bolsa de Edvânia Maria da Silva, uma pistola calibre 22, fabricação italiana, com sete munições, aproximadamente 22 gramas de crack, além da quantia de R$ 298,00 e quatro aparelhos celulares.
O casal, Geraldo de Lima e Edvânia Maria da Silva, foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde os mesmos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

   Luziápolis

Já em Luziápolis, distrito de São Miguel dos Campos, uma guarnição da Radiopatrulha apreendeu um menor por tráfico de drogas.
Após abordagem, foi encontrado em posse de E.P.B., 17 anos, 82 pedrinhas de crack dentro de um estojo escolar. Segundo o mesmo, ele comercializava a droga para um indivíduo conhecido como “Tatá”, a quem atribuiu ser o proprietário da mercadoria.
O menor foi conduzido à Delegacia de Campo Alegre, onde foram tomadas as medidas cabíveis.