Geral
PC prende acusado de degolar vítima em Paripueira
A Polícia Civil, por meio do 19º Distrito Policial (DP) de Paripueira, prendeu um foragido na tarde desta quarta-feira (22), acusado de homicídio, no Litoral Norte de Alagoas. Artur Felipe da Silva Souza,19, foi localizado em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Jacarecica, em Maceió.
A ação foi comandada pelo delegado José Rangel Ataíde, titular do 19º DP, que explicou que Artur executou um homem identificado como Miele José de Andrade, no dia 01 de janeiro deste ano no município. De acordo com os policiais civis, a vítima foi executada com requintes de crueldade. “Miele foi atingida por disparos de arma de fogo e também foi degolada com uma arma branca”.
O delegado disse ainda que a vitima foi assassinada com a ajuda do irmão do preso, identificado como Delanio Deivitt da Silva Gomes, que está foragido. O motivo do assassinato foi o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas.
Dellanio responde criminalmente por porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em maio de 2011, e tráfico de entorpecentes, em dezembro de 2011.
Artur foi encaminhado a Casa de Custódia da Capital onde ficará a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas