Geral
PM detém dupla após roubo em joalheria de Palmeira dos Índios

Por volta das 9h desta sexta-feira (17), a guarnição motorizada do Pelopes, do 10º BPM, deteve Jaderlan dos Santos Holanda, 21 anos, e o menor M.A.C.S, 16 anos, acusados de assaltar uma joalheria no centro da cidade de Palmeira dos Índios.
Na ocasião, a guarnição do Pelopes realizava rondas próximo ao local, quando os policiais ouviram um disparo de arma de fogo, iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade até localizarem os infratores.
Com os acusados foram recuperadas as joias que haviam sido roubadas, um revólver Taurus calibre 38 e uma motocicleta YBR Yamaha, cor preta, placa OHK 7650, tomada em assalto para fuga.
Jaderlan e o menor foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca