Cidades
Delmiro Gouveia: Cachorro provoca queda de motociclista na rodovia AL-145
17/01/2014

Na tarde desta quarta-feira, no trecho da AL-145, próximo a UFAL de Delmiro Gouveia, um acidente envolvendo uma moto e um cachorro.
Segundo testemunhos, o rapaz Jamiel Neto dos Santos, de 21 anos, estava pilotando uma moto CG 150, quando o cachorro atravessou a rodovia, onde o motociclista ao tentar desvia do animal que acabou sendo atropelado e morreu.
Populares acionaram o SAMU, onde realizou os primeiros socorros e conduziu o jovem para Mista Antenor Serpa, após o mesmo foi medicado e liberado.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
4LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
5ÔNIBUS PARA PALMEIRA
Alerta: estudante passa mal em ônibus escolar após beber em Arapiraca