Geral
Perito criminal realiza exame em carro de taxista assassinado

O perito criminal José Veras realizou na manhã de hoje, 07, o exame complementar no veículo space Fox, de placa OEH/0544 de propriedade do taxista Agnaldo Alfredo dos Santos, morto durante assalto na noite de ontem. O objetivo da perícia foi encontrar indícios e vestígios dos autores da tentativa do latrocínio.
No exame pericial, José Veras, conseguiu encontrar dois projéteis de arma de fogo, e fibras parecidas com fios de cabelos. Ele ainda conseguiu recuperar impressões de digitais nas maçanetas das portas, por onde os supostos autores do crime entraram no veículo.
Veras, que também foi responsável pelo exame no local do crime, informou que todo esse material encontrado hoje, será reunido a outros materiais recolhidos no interior do táxi, logo após o crime, como uma camisa e um par de sandálias com sangue. A família informou que esses objetos não pertenciam à vítima e que possivelmente poderia ser de um dos assaltantes.
O perito explicou que esses vestígios serão utilizados para exames posteriores que poderão elucidar o crime, mas que alguns dessas perícias só poderão ser realizadas quando suspeitos de cometer o assassinato sejam presos. No caso das manchas de sangue e dos fios de cabelos serão utilizados para exame de DNA, as digitais serão utilizadas para o exame papiloscópico de identificação e os projéteis serão guardados para o exame de comparação balística caso a arma do crime seja encontrada.
Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando e quando passava na rua Paulina Maria de Mendonça, na Jatiúca, foi surpreendida por passageiros que anunciaram o assalto. O taxista chegou a reagir, mas acabou sendo baleado. Ele ainda tentou fugir, porém, caiu sem vida a poucos metros do seu táxi.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo
-
5ASSASSINATO
Dono de pousada é assassinado em São Miguel dos Campos; PC descarta latrocínio