Geral
Samu realiza Confraternização de Natal e entrega medalhas e troféus às equipes vendedoras da II Olimpíada

Na tarde da última sexta-feira (20), os socorristas das Bases Descentralizadas de União dos Palmares e Joaquim Gomes, vencedores da II Olimpíada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram condecorados com medalhas e troféus. Na oportunidade, também foi realizada a confraternização de Natal dos servidores
“A participação das equipes na olimpíada foi fundamental, porque a aprendizagem tem que ser uma constante e o evento proporcionou isso às equipes, ou seja, contribuiu para que os profissionais treinassem atendimento pré-hospitalar, além de ser um momento de integração”, destacou o gerente do Samu Maceió, Lucas Casado.
A coordenadora da Base Descentralizadas de União dos Palmares, ganhadora do primeiro lugar da Olimpíada, Fabrycia Vasconcelos, destacou, ao receber o troféu, que o prêmio representou uma conquista positiva e que vai render muitos frutos. “O socorrista deve ficar sempre no lugar do outro, ou seja, de quem está sendo atendido. É necessário sempre respeito ao outro, sempre, comentou.
Festa Natalina – Durante a festa, todos os servidores que participaram da confraternização receberam brindes. Lucimara Paranhos Gama, por exemplo, recebeu uma churrasqueira, que foi entregue pela coordenadora Administrativa do Samu, Aldinele Paiva. Já a médica Rosamaria Gomes, que no intervalo de plantão esteve na festa, foi sorteada com um processador de alimentos. No final da festa foi servido um coffee break.
Mais lidas
-
1AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
2PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
3ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Após 100 dias de gestão, Luísa Duarte nomeia dois últimos secretários e reacende debate sobre domínio político na pasta do Meio Ambiente dos “Franças”
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos