Geral
Mutirão agiliza trâmite de 21 processos administrativos

Diretores e servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas agilizaram, durante mutirão realizado na Escola Superior da Magistratura (Esmal), nesta segunda-feira, o trâmite de 21 processos administrativos através dos quais o Judiciário pode contratar serviços ou adquirir material necessário ao funcionamento de setores diversos, por exemplo.
O trabalho foi realizado com o estabelecimento de quatro núcleos de trabalho, compostos pelos representantes do Departamento Central de Aquisições, da Diretoria Adjunta de Controle Interno, da Procuradoria Geral e da Subdireção Geral, em conjunto com a Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP) e a presidência do TJ/AL.
O presidente do Judiciário, desembargador José Carlos Malta Marques, conduziu a atividade de análise das demandas e dialogou com os representantes dos núcleos de trabalho sobre o andamento dos processos, necessidades processuais e revisões contratuais, para garantir medidas que facilitem o trâmite e a conclusão das demandas administrativas.
Durante a comunicação estabelecida junto aos núcleos, o presidente também despachou alguns processos de responsabilidade da Presidência, que estavam pendentes.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
5CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo