Geral
Corpo encontrado sem documentos é identificado pela perícia
O corpo de um jovem encontrado sem identificação no final de setembro foi identificado pela equipe de papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas. Trata-se de Jueslley Carlos Simão do Nascimento, 22 anos, residente Conjunto Santa Helena, bairro Cidade Universitária na Capital.
Sem antecedentes criminais, a vítima foi encontrada sem vida por populares na manhã do domingo do último dia 29, na Rua Jairo Marques Luz, bairro Tabuleiro dos Martins. Guarnições do 5º Batalhão estiveram no local e constatou que Jueslley apresentava escoriações e hematomas no crânio, fato confirmado pela equipe de peritos que esteve na cena do crime.
Como no momento do delito, a pessoa da vítima não portava documentos que comprovassem sua identidade, o seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió apenas com as características físicas. Foi então realizado, mais uma vez, pelos papiloscopistas o exame de necropapiloscopia, técnica onde são recolhidas as digitais da vítima para cruzamento com o banco de dados da identificação civil.
Com a confirmação da identidade da vítima, e através do registro no Instituto de Identificação também foi possível localizar seus familiares que reconheceram o corpo e realizaram a liberação o para sepultamento. O laudo com todas as informações será encaminhado para a delegacia de homicídios responsável pela investigação da morte do Jueslley Carlos.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vice-prefeita Sheila Duarte denuncia ameaças e pede proteção policial
-
2FUTEBOL
Zubeldía intensifica treinos e reforça fundamentos para fazer o São Paulo reagir no Paulista
-
3CARNAVAL 2025
Botafogo Samba Clube estreia na Sapucaí abrindo desfiles da Série Ouro
-
4CERIMÔNIA
Em Itaguaí, Lula afirma ter ouvido de médicos que está com 'saúde de 30 e vontade política de 20'
-
5TELEVISÃO
Bruno Mazzeo diz que Chico Anysio não deixou herança e lembra fase pegador: 'Parecendo um playboy'