Geral
Corpo encontrado sem documentos é identificado pela perícia
O corpo de um jovem encontrado sem identificação no final de setembro foi identificado pela equipe de papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas. Trata-se de Jueslley Carlos Simão do Nascimento, 22 anos, residente Conjunto Santa Helena, bairro Cidade Universitária na Capital.
Sem antecedentes criminais, a vítima foi encontrada sem vida por populares na manhã do domingo do último dia 29, na Rua Jairo Marques Luz, bairro Tabuleiro dos Martins. Guarnições do 5º Batalhão estiveram no local e constatou que Jueslley apresentava escoriações e hematomas no crânio, fato confirmado pela equipe de peritos que esteve na cena do crime.
Como no momento do delito, a pessoa da vítima não portava documentos que comprovassem sua identidade, o seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió apenas com as características físicas. Foi então realizado, mais uma vez, pelos papiloscopistas o exame de necropapiloscopia, técnica onde são recolhidas as digitais da vítima para cruzamento com o banco de dados da identificação civil.
Com a confirmação da identidade da vítima, e através do registro no Instituto de Identificação também foi possível localizar seus familiares que reconheceram o corpo e realizaram a liberação o para sepultamento. O laudo com todas as informações será encaminhado para a delegacia de homicídios responsável pela investigação da morte do Jueslley Carlos.
Mais lidas
-
1AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
2HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SUSPEITO
Polícia Civil divulga vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió