Geral
Arapiraca: Mulher é autuada por tentar entregar droga ao marido preso
O delegado Robério Lima Ataíde, titular do 55º Distrito Policial de Arapiraca, autuou em flagrante a mulher identificada como Ana Paula da Silva, acusada de tentar entregar drogas e um celular ao marido que está preso.
A mulher recebeu voz de prisão na tarde de quinta-feira (26) dada por policiais civis plantonistas na Casa de Custódia de Arapiraca após ser flagrada tentando introduzir drogas e um celular na carceragem da unidade prisional.
Ana Paula é esposa do traficante José Sandro da Silva, conhecido como “Zé Goleiro”, que se encontra preso há dois anos na Casa de Custódia, respondendo pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo foi apurado, ela acabara de visitar o esposo quando resolveu retornar para entregar uma sacola plástica contendo três cuecas e uma sandália, alegando que seria para o preso identificado como Jurandir.
Ao revistar a sacola, os policiais civis encontraram um pacote contendo quatro “tijolinhos” de maconha prensada (cerca de 200 gramas) e um aparelho celular.
Na parte externa da sacola estava escrito o nome de outro preso – Emerson André. No entanto, apesar da negativa da acusada, foi constatado que ela pretendia entregar a droga ao marido José Sandro, o “Zé Goleiro”.
Ana Paula permanecerá presa à disposição da Justiça e, durante o transcorrer do inquérito, serão interrogados todos os presos envolvidos no caso.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3MANIFESTAÇÃO PÚBLICA
Sindicato dos Jornalistas de Alagoas repudia ataques contra a jornalista Géssika Costa
-
4JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães
-
5
O mapa-múndi