Geral
Polícia Civil divulga vídeo de crime e procura acusados
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Distrital do Pilar, divulgou nesta quarta-feira (25) imagens do assassinato do jovem José Wemerson Santos da Silva, 23 anos, ocorrido na madrugada do dia 25 de agosto deste ano, em uma rua ao lado do clube Grapiúna, naquele município.
O delegado Renivaldo Batista disse que o crime já está esclarecido e que os autores foram identificados como Ayron Felix dos Santos Laurindo, 23 anos, conhecido como “Ayron Marchante”, e José Wdaybisson Canuto dos Santos, 25 anos, o “Nininho”.
O vídeo mostra o momento em que Ayron passa um revólver para “Nininho” e este, na presença de várias testemunhas, aproxima-se da vítima com a arma numa das mãos e um copo de bebida no outro.
Ele faz o primeiro disparo no rosto do jovem, atira mais duas vezes quando a vítima já agonizava no chão, e em seguida sai tranquilamente, ainda dando um gole na bebida. O assassinato teve ampla repercussão junto à população do Pilar pela forma fria como foi praticado.
A polícia apurou ainda, segundo o chefe de operações da delegacia distrital, Joseildo Santos, que a motivação teria sido porque José Wemerson matou um irmão de “Nininho”, identificado como José Tiago Canuto dos Santos. O delegado Renivaldo Batista informou que os dois acusados já tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, e estão sendo procurados.
Ele pediu inclusive que quem tiver informações quanto aos criminosos pode ligar para o Disque Denúncia – 181, ou para o telefone 3265-1596. O anonimato será garantido.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vice-prefeita Sheila Duarte denuncia ameaças e pede proteção policial
-
2FUTEBOL
Zubeldía intensifica treinos e reforça fundamentos para fazer o São Paulo reagir no Paulista
-
3CARNAVAL 2025
Botafogo Samba Clube estreia na Sapucaí abrindo desfiles da Série Ouro
-
4CERIMÔNIA
Em Itaguaí, Lula afirma ter ouvido de médicos que está com 'saúde de 30 e vontade política de 20'
-
5TELEVISÃO
Bruno Mazzeo diz que Chico Anysio não deixou herança e lembra fase pegador: 'Parecendo um playboy'