Geral
Operação de Arapiraca prende dois assaltantes em Maceió
Policiais Civis da delegacia regional de Arapiraca (4ª DRP), com apoio da diretoria de polícia judiciária área 2 (DPJA-2) e delegacia de roubos da capital coordenados pelos delegados Nilson Alcântara, diretor do DPJA-2 e Isaias Rodrigues, regional 4ª DRP, prenderam, na Chã da Jaqueira, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (25), José Claudio da Silva e Paulo Roberto da Silva, acusados de assalto, na cidade de Arapiraca.
De acordo com as investigações, em fevereiro deste ano, José Claudio e Paulo Roberto, assaltaram funcionários de um posto de combustíveis, que levavam para o banco, malotes de dinheiro. Os acusados efetuaram disparos de arma de fogo e chegaram a atingir a perna de um dos funcionários.
Segundo o delegado Isaias Rodrigues, desde o assalto, os acusados fugiram e se esconderam em Maceió. “Policiais de Arapiraca realizaram diversas diligências e uma investigação criminal detalhada da ação destes assaltantes. Após todo o levantamento, com o apoio do diretor da área 2 e de policiais de roubos da capital conseguimos prendê-los aqui na capital alagoana”, esclareceu.
No momento da prisão, foi apreendido aproximadamente R$ 17 mil em dinheiro, cartões, notebook e dois capacetes.
Os mandados de prisão e busca e apreensões foram expedidos pelo juiz Alfredo Mesquita, da 8ª vara criminal de Arapiraca.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?