Cidades
Porto de Pedras e Ibateguara estão com abastecimento de água deficiente nesta terça-feira
Limpeza de poço e falta de energia elétrica são as causas do desabastecimento
Os municípios de Porto de Pedras e Ibateguara estão com o abastecimento de água deficiente nesta terça-feira (23), devido à limpeza de um poço decaptação e à falta de energia elétrica, respectivamente.
Em Porto de Pedras, segundo técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o trabalho de limpeza do poço deve ser concluído às 16h de hoje, quando o abastecimento volta ao normal gradativamente.
Já em Ibateguara, a falta de energia elétrica afetou a estação de captação e tratamento de água. De acordo com a Eletrobras Distribuição Alagoas, o serviço para restabelecimento da energia elétrica deve ser concluído até o final da tarde desta terça-feira. A partir daí, o abastecimento de água volta ao normal gradativamente.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MANDADO DE SEGURANÇA
Justiça derruba decreto de prefeita e obriga cidade a engolir obra da CONASA/Júlio Cezar