Geral
PC prende acusado da morte de morador de rua
Policiais Civis da equipe 2 da Delegacia de Homicídios, coordenados pela delegada Adriana Gusmão, prenderam na tarde de ontem (6), Jackson Santos Silva, conhecido como Tabanga, acusado do homicídio de um morador de rua.
Segundo as investigações, Tabanga, que também é morador de rua, teria matado com diversos golpes de faca, outro morador de rua conhecido por Carlos, na madrugada do dia 31 de julho, no Lava Jato Clean Box, em Magabeiras.
A motivação para o crime seria um desentendimento entre eles, em razão da vítima ter denunciado o acusado à polícia, como responsável pelo furto de uma televisão.
De acordo com o chefe de operações policiais, Alan Barbosa, por não ter residência fixa, foi necessário um trabalho intenso para localizar o acusado. Tabanga afirma não ter documentos, residência e também não soube confirmar idade e outras informações, esclareceu.
Após a prisão, Tabanga foi ouvido pela delegada Adriana Gusmão, na sede da delegacia de Homicídios. Ele foi reconhecido por duas testemunhas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Maurício Brêda, e no momento o acusado está recolhido na Casa de Custódia da PC.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga
-
2OBITUÁRIO
Cardiologista alagoano morre em acidente com jet ski na orla de Aracaju
-
3FUTEBOL
Após título da Copa Alagoas, CSE volta a campo nesta quarta-feira contra o CSA pela seletiva da Copa do Brasil; vaga pode render R$ 1 milhão ao clube
-
4FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
5FORÇAS ARMADAS
Apesar da pressão norte-americana, houthis do Iêmen atacam o aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv