Geral

Sepultamento do médico morto em acidente acontece nesta tarde

07/08/2012
DA REDAÇÃO

O corpo do médico Marcelo Pereira será sepultado às 16 horas desta terça-feira (7), no Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. O velório acontece na Central Osacre, ao lado do cemitério municipal. Desde a tarde desta segunda-feira (6) familiares, amigos, colegas de profissão e políticos comparecem à Central de Velórios para dar o último adeus ao clínico geral.

Informações ainda não confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca revelaram que o médico faleceu por estar sem o cinto de segurança, já que o impacto maior aconteceu na região torácica. 

Na van de transporte complementar que colidiu com o veículo dirigido pelo médico, estavam três pessoas e mais o motorista, identificado como Edvaldo Monteiro dos Santos, 32 anos. Os jovens Fabio Barbosa dos Santos, 26 anos, e Jaqueline da Silva Santos, 27, sofreram apenas ferimentos leves. Já Michelangela Gomes de Jesus, 34, torceu uma das pernas, de acordo com informações passadas pela Unidade de Emergência do Agreste.

O ACIDENTE

Um grave acidente, ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (6) no trecho próximo ao trevo de acesso à cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano, vitimou fatalmente o médico arapiraquense Marcelo Pereira. Ele se dirigia ao municípiode Penedo, onde daria um plantão.

Filho da ex-vereadora por Arapiraca, Maria Aparecida, o médico dirigia o veículo Siena, de cor cinza e placas MNM-5116/AL, de propriedade da mãe. As primeiras informações revelaram que Marcelo Pereira, colidiu com uma van de transporte complementar de placas não anotadas, que vinha no sentido contrário.

A violência da colisão provocou ferimentos graves no médico, que faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O carro dirigido pela vítima ficou bastante danificado. A vantambém ficou praticamente imprestável após a colisão.

Marcelo Pereira era também proprietário da Clínica Bem Estar. No próximo dia 25 ele iria estrear um programa sobre saúde, que seria transmitido pela TV Alagoas (SBT).

O clínico geral também gostava de política. Em 2008 chegou a ser candidato a vereador, mas não conseguiu se eleger. Em 2011 usou a imprensa para lançar seu nome como possível pré-candidato a prefeito de Arapiraca nas eleições de outubro próximo.