Geral

Homem compra duas motos e uma é roubada logo em seguida em Arapiraca

03/08/2012
DA REDAÇÃO

Um caso inusitado de roubo de uma motocicleta aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3) na Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O gerente de uma fazenda na cidade de Taquarana, Paulo Barbosa de Oliveira, comprou duas motos, uma modelo Titan e outra modelo Bros, e uma delas foi roubada instantes após por um bando armado.

Paulo Barbosa disse que pouco tempo após receber as motos, deixou uma na fazenda onde trabalha – localizada na Zona Rural da cidade – e seguiu na moto modelo Bros, quando no trecho entre Palmeira dos Índios e Arapiraca, foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto Titan de cor preta e placa não anotada.

A vítima disse que os acusados iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançá-lo. "Eles se aproximaram armados com revólver e em uma moto Titan preta, e já foram me chamando de vagabundo e me mandando entregar a moto. Depois disso, eles ainda me agrediram com socos e empurrões. Ainda me deram chutes na canela e me mandaram andar alguns quilômetros dentro do mato, até eu chegar em meio ao matagal  onde eles tomaram todos os meus documentos, o capacete, a moto e depois fugiram", revelou.

 Após o assalto, os bandidos saíram em disparada, enquanto Paulo Barbosa foi deixado no meio do mato pelos bandidos. "Eu tenho sorte em ter ficado vivo, eu nunca tinha visto os assaltantes antes, por isso, não tive como identifica-los. Foi muita sorte eu ter ficado vivo. A moto a gente paga e compra outra depois, mas a vida não", disse.

RECOMPENSA

Paulo Barbosa de Oliveira informou que oferece uma recompensa de R$ 2 mil para qualquer pessoa que tenha informação concreta sobre o paradeiro da moto Bros de cor preta e sem placa, que foi levada pelos bandidos e que já tinha a placa, OHB-6468, pronta para ser colocada.

A Polícia Civil em Arapiraca registrou o Boletim de Ocorrência, mas ainda não tem pistas dos acusados, que possivelmente, podem fazer parte de um grupo que vem agindo na região.