Geral
Mulher é assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos
Uma mulher identificada como Maria das Dores de Oliveira, 41 anos de idade, foi covardemente assassinada na tarde desta quinta-feira (2), em São Miguel dos Campo.. O principal suspeito pelo homicídio é o ex-marido da vítima, que não teve o nome revelado. A causa do crime teria sido ciúmes.
De acordo com as informações policiais, Maria das Dores estava na porta de sua residência quando o criminoso se aproximou e deflagrou os disparos de arma de fogo que atingiram a região do pescoço e do abdômen da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. Policiais civis lotados na Delegacia Regional do município também estiveram na cena do crime para registrar o fato que chocou os moradores de São Miguel dos Campos.
Maria das Dores trabalhava na Eletrobrás do município. Pessoas próximas a ela não souberam informar se alguém tinha a ameaçado recentemente. O caso será investigado pela 6ª Delegacia Regional.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1FOLIA 2025
Andorinha, O Bloco arrastou multidão pelas avenidas de Palmeira dos Índios
-
2CERIMÔNIA
Em Itaguaí, Lula afirma ter ouvido de médicos que está com 'saúde de 30 e vontade política de 20'
-
3DEMARCAÇÃO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Advogado tranquiliza pequenos agricultores sobre boatos de despejo: "A chance é zero"
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vice-prefeita Sheila Duarte denuncia ameaças e pede proteção policial
-
5REAGIU À ABORDAGEM
Suspeito de matar sargento da reserva morre em confronto com policiais militares, em Maceió