Geral
Bandidos de Alagoas morrem após assalto a caixa em Pernambuco
Uma grande troca de tiros no Centro da cidade de Jupi, no Agreste pernambucano, durante a madruga desta quarta-feira (1º) terminou com três mortos, entre eles um policial militar. A ação aconteceu durante a uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico localizado em um supermercado no centro da cidade. Dois bandidos morreram.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Bezerra, de Jupi, os policiais estavam na praça da cidade, quando verificaram o movimento dos bandidos. Eles chegaram de carro, derrubaram o muro e entraram. Os policiais viram e foram até o local. Como tinha outros assaltantes dando cobertura, começou a troca de tiros, relatou o delegado. Além dos dois mortos, outros dois suspeitos foram presos.
Segundo informações da Delegacia Seccional de Garanhuns, alguns assaltantes conseguiram fugir ainda não se sabe a quantidade exata, mas estima-se que por volta de cinco. Eles não teriam levado nenhuma quantia de dinheiro. De acordo com a polícia, a quadrilha é proveniente do estado de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?