Geral
Governo faz avaliação do 1º mês do programa Brasil Mais Seguro Alagoas
27/07/2012
Na manhã desta sexta-feira (27), a secretária Nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, chegou a Maceió, para fazer uma nova avaliação das ações do programa Brasil mais Seguro Alagoas. A representante do Ministério da Justiça participa, junto com o governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Defesa Social, Dário Cesar, da reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e na sequência, concedem entrevista coletiva à imprensa.
A reunião do GGI está marcada para começar às 10h na Sala de Situação do programa Alagoas Tem Pressa, instalada na Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande). A imprensa só terá acesso ao local na abertura da reunião para registro de imagem fotográfica e de vídeo. A entrevista coletiva será concedida às 12h30 no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares.
Antes da reunião do GGI, Regina Miki e outros técnicos do Ministério da Justiça participam de reunião estratégica com integrantes da Força Nacional e outros agentes da Senasp que estão em Alagoas participando do Brasil mais Seguro – Alagoas.
Às 10h, Miki, o governador Teotonio Vilela, o secretário Dário Cesar e outros agentes da Segurança Pública que estão à frente das ações do programa discutem, durante a reunião do GGI, no Palácio República dos Palmares, os resultados e novas ações do programa Brasil Mais Seguro.
Enquanto as autoridades discutem estratégias para reduzir a criminalidade em Alagoas, servidores da Secretaria da Defesa Social e do projeto Anjos da Paz, da Secretaria de Promoção da Paz, fazem panfletagem em semáforos do Centro sobre a campanha de Desarmamento Voluntário.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5AUTUADO
Motorista de van é preso em Palmeira dos Índios suspeito de importunação sexual contra uma jovem