Geral
Foragido da Justiça preso em Pernambuco chega a Delegacia de Penedo
A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo recebeu na tarde desta quinta-feira (26), Manoel Sabino de Oliveira, conhecido como "Mané Bocão", 40 anos de idade. Ele foi preso em agosto do ano passado no município de Catende, interior de Pernambuco, sete anos após cometer um homicídio na cidade ribeirinha de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, após ser preso em Pernambuco, o acusado foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, onde aguardou a conclusão dos trâmites legais para que fosse recambiado para Penedo, cidade onde deve permanecer detido até que seja julgado pelo crime pelo qual está sendo acusado.
Ainda segundo a polícia, Manoel Sabino de Oliveira é acusado de no de 2004 ter assassinado com disparos de arma fogo um homem identificado como João Francelino Peixoto Filho. Na época do crime o foragido residia na Vila Matias, localidade do bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.
Quando foi preso, Mane Bocão confessou o crime. O preso deve responder por homicídio qualificado. Caso seja condenado pode pegar até 30 anos de reclusão.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
4ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios