Geral
PC deve iniciar hoje investigações sobre execução de rapaz em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta terça-feira (24), às investigações sobre o assassinato do jovem Alan Diego de Medeiros, de 19 anos, executado com vários tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (23), no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho Dàgua dos Cazuzinhas, na periferia de Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a polícia foi acionada por populares, que davam conta de um homicídio ocorrido na região. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já em óbito.
A polícia praticamente descartou a possibilidade de latrocínio (matar para roubar), uma vez que a motocicleta, uma Honda de cor vermelha e placa MUX 1736/AL, da vítima ficou no local do crime. Não há informações se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.
O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4POLÍTICA
Arthur Lira assume protagonismo na proposta de isenção do Imposto de Renda
-
5CRÍTICAS
Bruna Biancardi rebate fã que criticou decoração de Páscoa: 'Na sua casa você faz como quiser'