Geral
Jovem é morto a pedradas e pauladas na zona rural de Coruripe
Nem mesmo a realização de operações policiais deflagradas pela Força Nacional pelas polícias Civil e a Militar, tem reduzido os índices de violência no município de Coruripe. Na tarde do último sábado (21), mais um homicídio, com requintes de crueldade, foi registrado no povoado Barreiras, localizado na zona rural da cidade litorânea.
O jovem Anelízio dos Santos, 20 anos de idade, foi atingido com diversos golpes de pauladas e pedradas por um elemento ainda desconhecido. De acordo com as informações policiais, a vítima andava em uma bicicleta quando recebeu o primeiro golpe e caiu. No chão, ele foi violentamente espancado até a morte.
Populares contaram à polícia que o jovem não trabalhava e nem tinha envolvimento com drogas. Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar o acusado pelo crime que fugiu tomando destino ignorado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4OPORTUNIDADE
Uncisal inscreve até hoje (7 de janeiro) para cursos de graduação e pós-graduação a distância pela UAB
-
5MUSEU DE NOVIDADES
Novas nomeações reforçam influência da gestão passada em Palmeira dos Índios