Geral
Casal interrompe abastecimento para instalação de registro automático na capital e no interior
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou o reservatório R-3A, situado em Bebedouro, para instalação de um registro automático na unidade de reservação. Como consequência, foi suspensa a distribuição de água para Bebedouro e áreas próximas à Ladeira do Calmon.
A previsão da Central de Controle de Processos Operacionais (CCP) da Companhia é de que o serviço seja concluído às 18 horas desta segunda-feira (23), quando o reservatório voltará a funcionar, restabelecendo a distribuição de água.
INTERIOR
Em Passo de Camaragibe e Pilar, o abastecimento está deficiente nesta segunda-feira. O primeiro caso se deve a problema elétrico na estação de tratamento de água, enquanto no segundo o problema ocorre na rede de distribuição.
A previsão dos técnicos da área operacional da Unidade de Negócio Leste, da Casal é de que os consertos no sistema elétrico de Passo de Camaragibe e na rede de distribuição de água de Pilar sejam realizados até o final do dia, quando o abastecimento, nos dois casos, voltará à normalidade, pelo que a empresa pede a compreensão dos seus usuários.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4OPORTUNIDADE
Uncisal inscreve até hoje (7 de janeiro) para cursos de graduação e pós-graduação a distância pela UAB
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios