Geral
Paciente sem identificação aguarda parentes na UE do Agreste
ASCOM SESAU
A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly (UEDH), em Arapiraca, informa que um paciente do sexo masculino, sem identificação, cor morena, cabelos grisalhos, magro e com aproximadamente 55 anos de idade, encontra-se desde o último dia 6 de julho internado nesta unidade hospitalar.
O paciente deu entrada na data citada anteriormente, vítima de queda da própria altura. De acordo com informações, ele foi encontrado caído em via pública, nas imediações do Hospital Regional, e conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste através de uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Após passar alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da UE do Agreste, o paciente apresentou melhoras em seu quadro clínico e nesta quarta-feira (18) foi transferido para a ala de internação do hospital, onde aguarda alta médica.
Apresentando níveis de inconsciência acentuada, o paciente possui dificuldade para se comunicar, o que inviabiliza todas as tentativas feitas pelos profissionais do setor de Assistência Social do hospital, que até agora não conseguiu qualquer informação que os levassem a localizar algum familiar, amigo ou o endereço do paciente.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios