Geral
Nova Feira da Fumageira será entregue nesta quinta-feira (19)
A Feira da Fumageira, a tradicional feira livre do bairro Primavera, passou por amplo projeto de modernização urbanística e será entregue totalmente revitalizada no início da noite desta quinta-feira (19). O prefeito Luciano Barbosa vai contemplar os feirantes e moradores com um espaço de convívio urbano.
São 80 boxes para o comércio de produtos da região, área de playground para as crianças, áreas verdes com carramanchões, grande pátio de alimentação contendo duas lanchonetes e espaço acessível para os portadores de necessidades especiais.
Construída com recursos próprios, a obra da Feira da Fumageira ofertará espaço para comercialização de produtos, gerando emprego e renda para dezenas de famílias, além de comodidade para moradores e visitantes.
Alguns bairros estão ganhando com estas reformas, ajudando no convívio urbano da população, a exemplo do projeto de revitalização da Feira da Fumageira que foi discutido em conjunto com os comerciantes, Ministério Público Estadual (MPE), Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Procuradoria do Município e Sebrae/AL.
As obras de revitalização da tradicional feira livre do bairro Primavera, a conhecida Feira da Fumageira, contaram com a participação conjunta das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio, bem com o apoio da SMTT, e das secretarias de Obras, Limpeza e Meio Ambiente.
Os feirantes tiveram a oportunidade de participar de reuniões periódicas e receber e trocar informações acerca do novo projeto para exposição e venda de produtos em um moderno espaço de convívio urbano.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas