Geral
Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Traipu
11/07/2012
Policiais da 3ª Companhia, área do 3° BPM, prenderam na noite desta terça-feira (10), José Edinaldo Faustino Marques, vulgo Nego, acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A prisão aconteceu no Sítio Faceira, zona rural de Traipu.
Os militares estavam realizando rondas quando avistaram uma moto Suzuki EM 125 YES, de cor preta, com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita uma abordagem e com o acusado foi encontrado um revolver calibre 22 com sete munições, sendo seis intactas e uma deflagrada.
Ao ser cientificado do crime que estava praticando, José Edinaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003.
Mais lidas
-
1QUER MOLEZA? VÁ AO BALAIO
Café Grátis? Só para quem almoça e janta! O drama do cafezinho suspenso no Unicompra de Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de Vereadores vota hoje projeto que pode antecipar reeleição do Presidente da Casa
-
3OPINIÃO
A prioridade do PT e a realidade do povo: entre o "Sem Anistia" e o preço do ovo
-
4MAIS UM CAPÍTULO DO CAOS NA SAÚDE
Piscina do CREDEFIPI virou um foco de doenças na Vila Nova em Palmeira dos Índios
-
5FUTEBOL
Veja a tabela do Campeonato Paulista