Geral
Rede municipal de ensino tem frota ampliada em Arapiraca
11/07/2012
Mais três comunidades rurais estão sendo beneficiadas com a ampliação da frota de veículos para o transporte de alunos na rede municipal de ensino, na gestão do prefeito Luciano Barbosa (PMDB).
Esta semana, a secretária de Educação, Ana Valéria Peixoto, entregou mais dois ônibus escolares por meio de convênio com o Ministério da Educação (MEC).
Os coletivos foram repassados para as escolas Enéas Benedito, no Povoado Cangandu, e Laury Capistrano, na Vila São José, além da Escola João Lúcio, na Vila Aparecida.
Ana Valéria e o diretor de Transportes da Secretaria de Educação, Carlos Oliveira entregaram as chaves dos ônibus aos diretores das escolas, professores Jair Fernandes, Solândia Oliveira e Gilvan Inácio.
Mais lidas
-
1QUER MOLEZA? VÁ AO BALAIO
Café Grátis? Só para quem almoça e janta! O drama do cafezinho suspenso no Unicompra de Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de Vereadores vota hoje projeto que pode antecipar reeleição do Presidente da Casa
-
3OPINIÃO
A prioridade do PT e a realidade do povo: entre o "Sem Anistia" e o preço do ovo
-
4MAIS UM CAPÍTULO DO CAOS NA SAÚDE
Piscina do CREDEFIPI virou um foco de doenças na Vila Nova em Palmeira dos Índios
-
5FUTEBOL
Veja a tabela do Campeonato Paulista