Geral
Prefeito de Arapiraca parabeniza lançamento programa Territórios da Cidadania
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, parabenizou, na noite desta terça-feira (3), o lançamento do programa Territórios da Cidadania em Arapiraca.
A solenidade de lançamento do programa foi realizada no auditório do Sebrae de Arapiraca, localizado na Rua Engenheiro Gordilho de Castro, no centro da cidade.
O evento contou com a presença do gerente-regional do Sebrae, Arestides Minervino, diretores da entidade, empresários e representantes de vários setores da sociedade de Arapiraca e região.
o programa Territórios da Cidadania tem a proposta de promover o desenvolvimento econômico e universalizar programas básicos de cidadania por meio de uma estratégia de desenvolvimento territorial sustentável.
Seu papel consiste em ampliar o número de empresas formais atendidas nas localidades abrangidas pelo projeto por meio de capacitações empresariais e acesso a mercados, inovação e tecnologia, bem como a serviços financeiros, com a implementação efetiva da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
2EDUCAÇÃO EM BAIXA
Palmeira dos Índios está entre os 27 municípios de Alagoas que podem perder complementação do Fundeb em 2026
-
3CRIME
Taxista de São Sebastião é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Coruripe
-
4
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
5OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres