Geral
UFC 148 começa a criar ansiedade entre os fãs
Quando Anderson Silva lutou com o também brasileiro Vitor Belfort, muitos diziam que era a luta do século por serem brasileiros valendo o cinturão. Porém, o nocaute no primeiro round do ‘Spider’ desanimou muita gente por todos esperarem uma maior resistência de Anderson Silva.
Agora, o americano Chael Sonnen está fazendo de tudo para que o título de ‘Luta do Século’ recaia sobre a revanche dele contra o ‘Spider’. Sonnen está fazendo de tudo para promover a luta e, parece que conseguiu. Desde provocações a Anderson Silva, até agressões a sua esposa, sua família e a todos os brasileiros.
Sonnen é conhecido por provocar o adversário, seja ele qual for, mas contra Anderson Silva vem sendo maior do que com todos os outros adversários.
A Principio, o UFC 148 seria realizado no Brasil, em algum estádio de futebol mas não acharam nenhum disponível para esse evento, sendo assim, o evento foi transferido para Las Vegas, nos EUA. Ao saber que a luta havia sido transferida para o Brasil, Chael Sonnen disparou que "ainda bem que a luta não será no Brasil, eu não queria que fosse no Brasil, no Brasil não tem nem sabonete para eu tomar banho.
Anderson Silva vinha aguentando as provocações até que na coletiva oficial.
"A brincadeira acabou. Vou te dar uma pisa que ninguém nunca viu no UFC. Vou quebrar todos os seus dentes, você vai sair de maca do octogóno", respondeu.
Como se não bastassem as provocações a Anderson, Sonnen provocou todas as mulheres do Brasil, além de falar de Wanderley Silva e Victor Belfort.
"Wand é um inválido, Victor é um medroso. Não falei das mulheres brasileiras, mas elas sempre me fazem feliz ironizou.
Na coletiva oficial, o clima esquentou de vez entre os lutadores. Durante a foto oficial, Anderson precisou ser contido por seus Coachers e pelo dono do UFC, Dana White.
O UFC 148 será realizado no próximo sábado, dia 7 de julho, em Las Vegas, Nv, EUA. Terá transmissão do canal de pay-per-view das TVs por assinatura.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3MACEIÓ
Prefeitura de Maceió amplia quadro de servidores e valoriza profissionais da Educação
-
4AGRESSÃO
Mulher é atacada a golpes de facão por ex-companheiro em Palmeira dos Índios
-
5EVENTO
Fernanda Torres vai com o filho Antonio ao Festival de Veneza: 'Andiamo', escreveu ela