Geral
Rocam apreende menores acusados de tráfico de entorpecentes em Arapiraca
Uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu, na noite desta terça-feira (3), os menores J.B.S., de 15 anos, e M.W.S., de idade não informada. A apreensão foi realizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após os menores serem flagrados com substâncias entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro e diversos outros materiais.
Por volta das 21horas, a guarnição da Rocam estava realizando patrulhamento motorizado na Rua Atalaia, bairro Manoel Teles, quando avistou um menor saindo de uma residência aparentemente abandonada. Ao perceber a aproximação dos militares, o menor J.B.S tentou retornar para o interior da casa. Contudo, o mesmo foi interceptado e abordado. Em seu bolso foram encontradas pedras de crack e papelotes de maconha.
Ao adentrar no imóvel, a guarnição policial encontrou o menor M.W.S, uma bala clava, um aparelho celular Q11, duas maricas para fumar Crack, duas bolsas para guardar moedas, uma câmera digital Tek Pix, seis bombinhas de maconha, quatro pedras de Crack, quarenta medidores de cocaína, um moedor de Maconha, uma quantidade de sacolas plásticas para acondicionar drogas e sacos plásticos de uma substancia parecida cocaína.
Os menores infratores foram encaminhados à Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1CENTRO TURÍSTICO
Vídeo: Elefante esmaga treinador até a morte após ser agredido com vara de bambu, na Índia
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3FUTEBOL
CSE se despede da Copa do Brasil e foca na Copa Alagoas
-
4
Nissan Sentra 2025 enfrenta os desafios no mercado de sedãs
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos