Geral
Kombi que transportava trabalhadores do Canal do Sertão pega fogo em Delmiro Gouveia
Uma Kombi, de placas NVD-1489/AL, que transportava trabalhadores do Canal do Sertão incendiou na tarde desta terça-feira (26), no bairro Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
Segundo informações de testemunhas, o fogo teve início na traseira do veículo e rapidamente se alastrou por toda a Kombi. Os passageiros conseguiram sair a tempo do veículo e ninguém ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, controlaras as chamas, mas o veículo foi totalmente destruído.
O trânsito na Rua Joana Angélica foi interditada por agentes da SMTT do município, até que os riscos de novos incêndios fosse descartado.
Não há informações oficiais sobre as causas do incêndio. A polícia suspeita de pane na parte elétrica do automóvel, mas um laudo deverá ser emitido em 30 dias pelo Corpo de Bombeiros.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Conheça Alexsandro, zagueiro do Lille que foi catador de latinhas e debuta na seleção
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Gestão frágil de Luísa Duarte, precariedade generalizada e governo sob controle remoto do “imperador”
-
3OBITUÁRIO
Nota de Falecimento em Palmeira dos Índios – José Caetano Filho
-
4TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Serra das Pias: Com ação do Ministério Público projeto de modificação no perímetro é apresentado pelo DER