Geral
Apoio do governador em Arapiraca será unicamente para Rogério Teófilo
04/06/2012
O apoio do governador Teotonio Vilela (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Arapiraca nas eleições deste ano será direcionado unicamente para o vice-prefeito Rogério Teófilo (PSDB). Teófilo deve deixar a Secretaria da Articulação Política ainda esta semana para se dedicar exclusivamente ao projeto político de conquistar a cadeira ocupada atualmente pelo prefeito Luciano Barbosa (PMDB) que está terminado o seu segundo mandato.
No seu discurso na última sexta-feira, 1º, em Arapiraca, no ato de assinatura do contrato para a construção da nova adutora do Agreste, a deputada federal Célia Rocha (PTB) aliada de Luciano Barbosa e do senador Fernando Collor (PTB) insinuou que, como em Maceió, onde o governador apóia os dois aliados o mesmo poderia ocorrer em Arapiraca, onde a parlamentar, como os dois aliados de Teotonio Vilela, é a pré-candidata da situação a sucessão de Luciano Barbosa.
As duas eleições são bem diferentes, em Maceió vai ocorrer segundo turno o que não vai acontecer em Arapiraca. No caso de um segundo turno em Maceió o governador Teotonio Vilela Filho apóia quem sair vitorioso em um segundo turno Rui Palmeira do (PSDB) ou Givaldo Carimbão (PSB).
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
4VELÓRIO
Velório de Preta Gil reúne centenas de pessoas no Rio
-
5FUTEBOL
Danilo mostra ambição em apresentação no Botafogo e se define um 'curinga' no meio-campo